segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um dia cinzento, frio....
Sozinha, é assim que me sinto...Esboço um sorriso escondo a tristeza no mais fundo de mim. Como doí fingir. Sempre soube o papel que me cabia ser a outra a amiga, a amante. No fundo sei que nós os dois nunca resultaríamos como casal acho que nos damos tão bem porque nos encontramos separados. Conheço-te ou não te conheço? Dou por mim inúmeras vezes a questionar-me se realmente te conhecerei, ou apenas me mostras parte de ti. Não consigo deixar as duvidas e as inquietações de parte. Saudades de ti imensas...do teu cheiro, do calor do teu corpo entre tantas coisas que em ti admiro e apreendi amar. Esta semana apercebi-me que gostas que seja eu a conduzir a seduzir a mimar...
Continuo a perguntar-me se algum dia me surpreenderas é muito façil chegar aqui dizer-me quero-te desejo-te e tão façil é satisfazer-te...Gosto de te mimar, acarinhar satisfazer, contudo não consigo evitar esta sensação de vazio. Para variar gostava que os papeis se invertessem, de me sentir especial para ti. Um carinho um elogio também fazem parte alimentam um pouco ego a auto confiança dão-nos alento. Nos nossos devaneios e loucuras sou eu que conduzo e crio, nem uma simples garrafa de champanhe és capaz de comprar e surpreender-me num pic-nic. Medo que te perguntem no Hiper: O Senhor esta a comprar a garrafa para beber com a sua esposa ou com a sua amante? Pequenos detalhes, que me fazem perguntar se me amas ou se gostas do que te faço sentir. Desejado, seduzido satisfeito é verdade que te entregas mais que te tornas-te ousado que por vezes dou por ti a tentar seduzir-me. Amo-te muito mas estou cansada de ser eu a dar, é tão bom receber.
Hoje apetece-me chorar cansada de falar sozinha principalmente de me sentir só a solidão doí, infiltra-se como uma erva daninha e vai crescendo e corroendo. Não o desejo a ninguém...
Vive-se ou definha-se...nada do que faça ou diga me leva a lado nenhum, cansada de jogar brincar de dar de mim sem me dar sem realmente ser...TUDO SEGUE O SEU RUMO TODOS APARENTAM ESTAR BEM a VIVER A VIDA só eu pareço não conseguir desempacotar desta vida de merda...sinto me um naufraga nesta vida, não sinto que me possa agarrar a nada ou ninguém.Quem poderei culpar? As escolhas fui eu que as fiz bem ou mal terei que me aguentar com elas. Fugir para onde, para quê e para quem?-Nada nem ninguém. Responde o vento num murmúrio, estas só....Verdade dura de se ouvir mas a mais pura realidade... Esquece o passado não penses no futuro e aceita a dadiva do presente...Não consigo de todo esquecer o passado, faz parte de mim o futuro também não o consigo por de parte e o presente que davida tenho eu agora ...Grande salgalhada é o que tenho. Amo-te, contudo penso muita vez em te deixar em afastar-me de ti...Amo-te como nunca amei outro ficaras em mim até ao ultimo dia memorias de ti tudo o que vivi contigo bom ou mau ficara guardado um cantinho bem aconchegado do meu coração. As 22h ficaram em mim para sempre como uma recordação que um dia fui amada e amei isso nada ou ninguém me poderá tirar. Vá onde for as 22h estarão sempre presentes, uma lembrança viva. Amo-te como és indiferente á tua inexperiência para mim és mais que um corpo onde busco satisfação tornas o meu mundo um pouco mais colorido...És sem sombra de duvida a pessoa que melhor me conhece, medos, desejos e incertezas...Sabes tão bem como eu como custa deitar por terra as barreiras que erguemos para nos proteger,pormo-nos a nu, medo de amar e inevitavelmente sofrer. Digo sofrer porque sofremos sempre a ausência doí machuca, termos e não termos doí saber que nunca poderemos ter... então não doí. Por vezes avança-se outras recua-se limam-se arestas...
Tem-se e nada se tem, quer-se e nada se quer, sou e não sou...Encontro-me em ti ou escondo me de ti...Eterna, demente louca, perdida nas memorias do tempo. Evoca cada momento vivido, doce melodia que envolve dança comigo...chega-te a mim, segura-me em teus braços, amor rodopia comigo, enche-me de beijos acaricia-me. Assim adormeço na felicidade que mais uma vez fostes meu e eu fui tua ainda que sejas meu na ilusão e eu tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário